Principais produtos Stoller que usamos para uma excelente produção.

Inoculante feito no tratamento de semente antes do plantio para fixação de Nitrogênio para soja em forma biologica.

Cobalto Molibidênio é um micronutriente que é pulverizado via foliar no estagio V3 na planta de soja para nutrir as necessidades das bactérias bradyrisobium que estão atuando na fixação de nitrogênio para planta.

A principal função do estimulate na planta de soja é fornecer dois hormônios Gibirulina e auxina e citocinina para estimular a o aumento de produção de raiz da planta, promove adequado balanço hormonal, melhor desenvolvimento de parte área e aumento de fotossíntese, isso aplicado no estagio v3 ou no próprio tratamento de semente se assim o produtor optar, na Agro São João no fazemos esta aplicação em v3 com 250 ml por / hectare e nos materiais mais produtivos de soja fazemos também R.1 que é o estagio de florescimento para segurar ou diminuir os abortamentos de flores, sendo assim um aumento de vagens por pé!

Ele é um complexo de micro nutrientes a base de manganês para tentar suprir as deficiências na planta, feito 1 litro por hectare em v3 e 1 litro por hectare em v6 casando com a 1 de fungicida.

O mover possui os micronutrientes de Boro, cobre, zinco e molibdênio e entra na função não de nutrir a planta mas sim de trabalhar a questão da fisiologia pra aumentar a translocação do fotoassimiliados e fotossíntese no enchimento de grão é feito no R5.2 entra na 3 de fungicida 2 litros por hectare.

O hold possui alta concentração de Cobalto e Molibidenio atuando na fisiologia da planta otimizando o ciclo do nitrogênio inibindo a síntese do etileno que é o hormônio do stress, consequentemente fornecendo melhor fixação biológica do nitrogênio e pegamento de estruturas reprodutivas flor e vagem R2 entrando na segunda de fungicida com 0,5 litro por hectare.

Considerações finais

O investimento com estes produtos de nutrição é Fisiológico da planta tiverem um investimento de 2,35 sacos por hectares e nossa prospecção de retorno é de 4 ou 5 sacos por hectare, então sobrando um retorno liquido de no mínimo 1,5 a 2 sacos por hectare.

Visite o website da Stoller: http://www.stoller.com.br/